Primogênito

Então…
Saiu meu 1° artigo científico, publicado em uma revista internacional, arbitrada e indexada (Earth, Moon & Planets, Volume 97)!!!

O título é Analysing the New Saturnian Rings, R/2004 S1 and R/2004 S2 e os autores são Silvia M. Giuliatti Winter (minha orientadora), Rafael Sfair (no caso, eu!), Décio Mourão e Tiago Bastos.

É possível ler o resumo nesta página, e caso você acesse a partir de alguma universidade pode ler texto completo.

Alguma hora comento sobre os resultados. Espero que este seja o 1° artigo de muitos.

E vamos que vamos!

ah, nota importante: os resultados foram obtidos utilizando 100% programas livres rodando principalmente no Ubuntu!🙂

5 Respostas

  1. Parabéns. Também espero que sua produção científica seja bem prolífica.

  2. a primeira vez a gente nunca esquece… Oo

  3. Parabéns.

    Também estou na luta para publicar o meu primeiro.

  4. Obrigado Lucas!
    Você trabalha em que área?

  5. […] foram muitas e muitas simulações, que resultaram em muito aprendizado, vários trabalhos e um artigo (outro está no […]

Deixe uma resposta

