5 coisas que você (talvez) não sabe sobre mim

Malditas correntes! Há muitos e muitos anos circulavam por e-mail, depois orkut e agora pelos blogs. Seguindo o pedido do Cyperbios vou listar 5 fatos que você (talvez) não sabe sobre mim, antes que eu seja perseguido por um bode raivoso na rua ou tenha 7 anos de azar.

Tabuada – Sei calcular integrais complexas, resolver equações diferenciais parciais, utilizar as transformadas de Laplace e Fourier, mas até hoje eu não sei a tabuada do 7, 8 e 9 de cabeça. E daí? Nunca me fez falta mesmo😛

Supletivo – Eu terminei o Ensino Médio em um supletivo. É uma longa história, mas resumidamente eu fiz o 3° ano em um mês logo após ter terminado o 2° ano para poder fazer Física.

Igrejas, padres e pastores – Não gosto de igrejas (sejam quais forem) e padres (incluindo pastores, bispos, bispas e afins). Isso não se deve ao fato de ser ateu, não tenho nada contra quem quer seguir uma religião, seja qual for, podem acreditar até em gnomos verdes de nariz vermelho. Os problemas aparecem quando estas pessoas tentam impor sua fé aos demais ou tomar seus valores como únicos possíveis e corretos, aí sim a coisa complica. Claro, sem contar quando fazem pedidos de dinheiro as 3AM na TV…

Karatê – Pode não parecer, mas fiz há muito tempo karatê. Quando parei estava na faixa preta, 3° dan.

Escrita – Eu odeio escrever, seja o que for: e-mails, redações, cartas e mais recentemente descobri que também não gosto de escrever dissertações🙂 Escrevo tudo de maneira bem resumida. Então chega de escrever né!

That’s it. Deveria passar esse treco para 5 pessoas, mas todas com blog que eu conheço já responderam, exceto o Otávio.

Então Otávio, agora é com você🙂

8 Respostas

  1. Olha, já vi gente que não gosta de palhaço, de papai noel, até do Fofão já vi gente com medo… mas de Padre… parece até um vampiro falando😛

    Karate??? Quem diria…

    []’s

  2. não é medo… é nao gostar mesmo🙂

  3. Esse lance dos padres.. eh algum trauma???? auahauaha

  4. Licio, de certa forma🙂
    Depois que vc vê uma sessão de descarrego fica meio assustado hahaha

  5. sinto muito… mas escrever artigos vai ser seu ganha-pão… a não ser q vc vire hippie, e se mude para uma aldeia auto-sustentável… =)

  6. Tabuada do 9 não precisa decorar! Escreva em uma coluna os nrs. 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9. E na outra faça o contrário, 9, 8, 7, 6, 5, 4 3, 2, 1 e 0. Daí você tem os resutlados de 9×1 (0 e 9 = 9), 9×2 (1 e 8 = 18), etc…

  7. Gostei de seu site. Vou voltar sempre aqui.

    Tabuada de oito é mole. Pegue a de quatro e dobre. (Não sabe a tabuada de quatro ? Pegue a de dois e dobre.

    Abraços
    Helvécio

  8. Obrigado Helvécio e Edu pelas dicas🙂
    Se eu parar pra pensar consigo facil a tabuada do 8 e 9… eu só não sei de cabeça, então o processo fica um pouco mais lento hehehe

Deixe uma resposta

