Problemas com a idade

Você tem problemas com a sua idade se vai com sua orientadora ao banco abrir um conta para reserva técnica da sua bolsa de doutorado e a atendente olha para você e pergunta:

Você é aluno de iniciação científica?

9 Respostas

  1. 😦 não entendí, juro que me esforcei.

  2. Daniel, a atendente apenas achou que eu era muito novo para fazer douturado e por isso perguntou se eu era aluno da graduação.

  3. Tenho um problema semelhante. Você confiaria num médico com cara de 16, 18 anos? Pelo menos, espero que as coisas continuem assim até eu chegar aos “…enta”. Tenho certeza de que aí, sim, vou achar bom!

  4. Rapaz, eu ficaria a dúvida se ela te achou muito novo para ser um doutorando, ou muito “velho” para precisar de ter a orientadora te acompanhando ao banco.

  5. hahaha
    nao tinha pensado por esse lado J. F. Mitre🙂
    Pior que era exigencia do banco que os dois estivessem presentes para abrir a conta, vai entender

  6. ah, que bom!! vc deve ter cara de menino.

    bjs

  7. nao sei ate que ponto isso é bom, mas td bem🙂

  8. Você está doutorando na FEG? Cursei umas disciplinas lá, mas no dep. de engenharia mecânica. Atualmente curso a pós na faenquil/USP. Já tinha acessado o seu blog mas não sabia que vc era daqui de perto.

  9. C. Santos, comecei este ano o doutorado aqui na FEG, mas na Física. Trabalho com a profa. Silvia Winter.
    Ah, obrigado pela visita.

Deixe uma resposta

