Seção de livros

Criei uma nova página para listar os livros que eu tenho lido, os que estão planejados (alguns comprados e outros em vista) e os que eu li recentemente.

Sugestões são muito bem-vindas, assim como doações e empréstimos de livros🙂

2 Respostas

  1. Ótima idéia. Vou te copiar! >:-)

  2. Otavio
    Eu queria mesmo um widget para isso, mas o wordpress ainda nao tem😦
    Por enquanto vai essa lista manual mesmo hehehe

    [ ]’s e qdo tiver sua lista pronta me avise por favor

Deixe uma resposta

